sexta-feira, 18 de abril de 2014

Campanha com mensagem visível apenas para crianças



Olá pessoal.

Estava revendo os meus arquivos e fontes com o objetivo de voltar a postar novamente e, nas minhas pesquisas, acabei encontrando esta campanha bem criativa, trabalhosa, mas genial da agência Grey Espanha.

A agência deu um tiro certeiro ao encontrar um jeito seguro de proporcionar ajuda às crianças vítimas de abuso para campanha da ANAR (Aid to Children and Adolescents at Risk Foundation). De forma genial, como vocês podem ver no vídeo acima, criou uma peça especial que mostra uma coisa para adultos e outra diferente para crianças.



Feito em camadas sobrepostas, a peça mostra uma imagem para quem mede mais de 1,75m, e outra completamente diferente para os pequeninos com até 1,35m — altura média das crianças aos 7 anos de idade ou da Maria Carolina, minha filha (brincadeirinha…).




Na visão do adulto, é possível ver o rosto de uma criança junto com a mensagem: “Às vezes, o abuso à criança só pode ser visto pela criança que sofreu.” Na visão da criança o anúncio é diferente. Mostra uma criança machucada, o número de telefone da fundação, e a mensagem: “Se alguém machucou você, entre em contato conosco. Nós podemos ajudá-lo.”


Fonte: http://www.sambampw.com.br/blog/author/johnmpw/page/2/

Um comentário: